sexta-feira, 16 de julho de 2010

Maluh e Magah

Minhas melhores amigas, Maria Luísa (Maluh) e Maria Gabriela (Magah) me chamaram pra ir ao shopping hoje. Tá, beleza, de boa. E adivinha quem tava lá ? 'eele' ! Quase morri no meio de um monte de sacola ! Tiipo, não sabia o que eu fazia, porque o título do blog já diz tuuudo ! Ele não liga pra mim ! A Magah falou pra eu conversar com ele, mas o que eu digo ? "Oooi, comprei um vestido super fashion, quer ver ?" Claro que não ! Aí, as meninas inventaram de seguir ele pelo shops, e eu pirei, neah ? enquanto a gente seguia o garoto, elas ficaram o tempo todo preparando o que eu ia falar. me senti confiante, e fui em frente. eu parei na frente dele, e deu branco ! os amigos ridículos dele começaram a rir, e ele riu junto ! quem me salvou foi a Maluh, que me tirou dali rápido, senão eu teria ficado plantada ali com a boca aberta até amanhã ! Caaara, que micoo !

-Maluh

3 comentários: